sábado, 29 de março de 2008

Pedido de Desculpas aos Leitores

Caros amigos,

Como devem ter notado, nos últimos dias não tenho tido tempo de postar no blog com a mesma frequência de antes. As aulas recomeçaram e com elas recomeçaram as preocupações, os grupos de estudo, as provas, os trabalhos, os relatórios, os problemas das relações humanas...

Estou cheio de material novo! Entupido de casos cômicos a relatar, mas infelizmente não tenho tido tempo. Por isso minhas postagens, que antes estavam sendo diárias, serão agora um pouco mais esporádicas - provavelmente uma ou duas vezes por semana apenas. Continuarei colocando crônicas, vídeos e notícias, mas darei preferência às crônicas daqui pra frente. E, caso seja de interesse de vocês (favor manifestarem-se nos comentários!), posso colocar algum conteúdo mais "informativo" também.

Então meus amigos leitores, lembrem-se sempre: eu não esqueço de vocês. Nunca. Apenas estou cuidando de alguns afazeres urgentes para que possa escrever cada vez mais para vocês no futuro.

E eu voltarei mais ácido, então preparem-se...

Forte abraço,
Denivval.