segunda-feira, 24 de março de 2008

Enquanto as pesquisas com células-tronco continuam paradas... Cuecas!

Cueca milagrosa elimina 'pneuzinho' indesejado sem esforço

Segundo a empresa japonesa Wacoal, 95% dos homens de 30 a 40 anos que vivem em zonas urbanas do Japão estão preocupados com o acúmulo de gordura abdominal. E, segundo essa mesma empresa, vestir uma cueca pode ser a principal solução para esse problema.

A Wacoal garante que sua linha de cuecas "Cross walker" permite que os homens percam peso em volta da cintura sem fazer esforços. A tecnologia milagrosa utilizada pela cueca, porém, não é divulgada. A Wacoal afirma que já vendeu 7,2 milhões de exemplares da versão feminina dessa roupa íntima nos últimos três anos no Japão.


"É um conceito totalmente novo. Permite que a pessoa se mantenha em forma apenas usando essa roupa íntima, que transforma o caminhar em exercício", afirma Yoshikata Tsukamoto, presidente da Wacoal.

Apesar de sua alimentação considerada saudável, o Japão não está à margem do aumento da obesidade no mundo. Vinte milhões dos 127 milhões de japoneses estão acima do peso em distintos níveis em torno do abdômen, segundo cifras oficiais.

Notícia retirada do G1. Pergunta: Eu sou o único que está mais preocupado com a cura de doenças degenerativas do que com quais cuecas vou vestir na semana que vem?