domingo, 9 de março de 2008

Hora de comemorar!

Em menos de 4 dias de funcionamento (hoje é o quarto, e estamos apenas começando) esta página já teve quase 500 visitantes diferentes. E melhor ainda: eu sei que eles não chegaram aqui por acidente - ainda não estamos aparecendo nas pesquisas do Google (eles demoram um bom tempo para incluir, mesmo depois de cadastrar) e o endereço é esquisito demais para alguém digitá-lo sem querer. Então um bocado de gente realmente teve a curiosidade de vir aqui! (Se leram ou não já é outra história)

Por isso, eu quero agradecer a algumas pessoas que sei que LERAM a página, bem como aqueles que deram dicas importantes sobre como eu poderia melhorá-la. São elas:

Cláudia, Ravick, Bruno, Juliana, Aninha, Gustavo, Nina, Aru, Constantin, Thiago, Manuella (a primeira a se declarar fã!), Diego (ajudou pra caramba com o HTML), Adilson, Vinícius, Sepa, "Purple Rain" (de algumas pessoas eu só sei o nick na internet), Sabine, Igor, Dougls, o outro Bruno, Silésio, Marcelo (não, eu jamais iria colocar fundo azul e letra branca!), Cristiana, "L." (cuidado, os paulistas vão atrás de você!), Fernando, o outro Marcelo, Rafael Jerônimo, Roger, Daniel (ainda estou procurando a revista!), Leonardo, Alexandre, Mariah, "Aa-dreano", Luiz, "SunShine", Renato, Guilherme, "O Observador", o terceiro Marcelo, "Fozzy Osborne" e "Deus" (olha quem anda lendo esse site!).

Também quero agradecer a todos os "anônimos" que passaram e deram uma olhadinha. E aos leitores que estão na Suécia, nos EUA, em Portugal, na Suíça, no Reino Unido, na Alemanha e na França (pode parecer mentira, mas meu contador está acusando conexões desses lugares!).

Só queria pedir um FAVORZÃO a vocês... Quando passarem por aqui, comentem os textos! Só assim eu vou saber que foram lidos, se agradaram, se não agradaram, e o que posso fazer para melhorar a página.

Forte abraço a todos!